quinta-feira, 13 de maio de 2010

Eduardo Campos se reúne com secretários para definir metas de governo para 2010

A reunião aconteceu no município de Moreno e contou com a participação de 25 secretários do Estado; o encontro também serviu para avaliar os três anos de governo

O governador Eduardo Campos se reuniu, nesta terça-feira (11), na cidade de Moreno, na RMR(Região Metropolitana do Recife), com os 25 secretários de Estado para definir metas para 2010 e avaliar os três anos de governo.

O assunto principal da reunião foi a entrega de obras que estão em andamento em todo o Estado. Apesar do período eleitoral começar no dia 3 de julho, o governo não assume a data como referência para as inaugurações.

De acordo com o secretário de Planejamento e Gestão, Geraldo Júlio de Melo Filho, o governo trabalha para que as obras sejam entregues durante todo o ano: “pactuamos aqui as entregas e o andamento dos projetos, que tem cronograma, e que nos interessam para o ano de 2010. Esse é o trabalho que fazemos aqui na reunião do secretariado”.

Entre as prioridades, estão o hospital Dom Hélder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, 11 unidades de pronto atendimento espalhadas por todo o Estado, parte do projeto Pirapama e trechos das BRs 104 e 408. Tudo isso faz parte do que o governo considera como o maior conjunto de obras da história de Pernambuco. O investimento para 2010 é recorde: R$ 2,5 bilhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário