segunda-feira, 26 de julho de 2010

2º Semana Fotografica de Moreno


A 2ª Semana Fotográfica de Moreno (SFM) começa no próximo dia 1º de agosto e se estende por uma semana. Nesse período, além da exposição fotográfica que será montada no Casarão do Engenho Catende, a população poderá participar de palestras e oficinas.

Será uma semana inteira com atividades dedicadas a fotografia. Apenas na abertura do evento é que haverá apresentação musical.

Para participar das palestras e oficinas basta se inscrever na Secretaria Paroquial da Igreja Matriz de Moreno, na Av. Dr. Sofronio Portela, 3503, no centro. O atendimento é de segunda a sexta das 9 às 12h e das 14 às 17h.

A produção da SFM decidiu pelo tema desde ano a partir da problemática da escassez de informação sobre a cultura canavieira, que no passado marcou o panorama histórico, cultural e econômico de Moreno. A intenção do evento é justamente estimular, principalmente os jovens, a estudar a história e geografia da nossa área rural.

Devido ao trabalho de exposição de várias imagens da cidade, principalmente dos engenhos e outro pontos rurais de Moreno.
Fonte: Leoecia

Nenhum comentário:

Postar um comentário