sexta-feira, 16 de julho de 2010

Saúde de Moreno


Não vamos aqui nesse tópico atacar ninguém. Não vamos botar a culpa no prefeito nem antecessores . Queremos apenas denunciar o fato de que a saúde no Nosso município (E NO PAÍS) esta muito ruim:
Está na boca do povo:
- Um motoqueiro que participou da trilha das verdes colinas foi atacado por abelhas e não conseguiu ser atendido em nenhum hospital de moreno porque não tinha médico.
- Corre boatos que o Hospital e maternidade Armindo Moura está falido.
Como já falamos, não estamos culpando prefeito, vereador , juiz , promotor nem o padre e muito menos os sacristãos e as beatas.( temos medo de ficar no purgatório ou direto para o inferno) Estamos apenas levantando uma questão séria e que a população deve atentar para esse problema e reclamar solução a quem de direito.
Até a Rede Globo está dizendo que no Brasil se paga imposto de país rico enquanto temos serviço de péssima qualidade.

CADA VEZ MAIS ACREDITAMOS QUE O PROBLEMA NÃO É O PREFEITO SER EDVARD NO LUGAR DE VAVÁ OU JORGE E VICE-VERSA , OU UM NOVATO QUALQUER , A ESSÊNCIA DO PROBLEMA ESTÁ NO ELEITOR QUE COSTUMA ASSINAR UM CHEQUE EM BRANCO DANDO PLENOS PODERES A SEUS GESTORES. INFELIZMENTE O POVO AINDA NÃO SABE VOTAR E MUITO MENOS COBRAR DOS ELEITOS.

Um comentário:

  1. É a mais pura "veritate" verdade! Como podemos culpar qualquer prefeito se a culpa realmente é nossa?Infelizmente,séc.XXI,ainda temos medo da tecnologia...Ficamos presos devido ao chamado "voto cabresto".Verdade seja dita,se aprendêssemos a escolher um representante ideal,nossa cidade,melhor dizer,nosso país, mudaria.Venha quem vier,terá em suas mãos um belo abacaxi para descascar.Que seja feito o suco!

    ResponderExcluir