quarta-feira, 3 de novembro de 2010

IFPE Vitória abre inscrições para o processo seletivo 2011

Começa hoje o prazo de inscrições para o Processo de Seleção 2011 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE), campus Vitória de Santo Antão. Os interessados têm até 17 de dezembro para garantirem a participação.

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, no Salão Paroquial da Igreja da Matriz de Santo Antão, no Campus Vitória de Santo Antão ou nas Escolas dos municípios a serem visitados pela Comissão de Seleção, disponíveis no site da instituição.

Os estudantes devem comparecer ao local de inscrição portando cópia da Carteira de Identidade ou Registro de Nascimento; cópia das três últimas contas de energia elétrica da residência onde mora; comprovante de residência em nome do pai ou responsável; formulário de Inscrição, sem rasuras ou emendas, devidamente preenchido e assinado; uma foto 3x4, recente e colorida e um quilo de alimento não-perecível a ser doado para entidade filantrópica da cidade.

O candidato deverá efetuar a sua inscrição pessoalmente para responder ao questionário sócio-cultural. A segunda etapa da seleção é composta por prova de redação e interpretação de textos. Os alunos que optarem pelo regime de residência passarão por entrevista.
A lista final dos aprovados para todos os cursos e regimes será divulgada no dia 14 de janeiro de 2011, no Setor de Registros Escolares da Escola, no site da instituição (www.vitoria.ifpe.edu.br) e pelo telefone (81) 3523.1130. A matrícula dos selecionados será de 19 a 21 de janeiro. O início das aulas está previsto para o dia 07 de fevereiro.

Estão sendo oferecidas 350 vagas ao todo, sendo 245 nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e 105 nos Subsequentes e Concomitantes.Na Educação Profissional de Nível Técnico Integrado ao Ensino Médio, as opções são cursos em Agropecuária (140 vagas) e Técnico em Agroindústria (105 vagas). Já na Educação Profissional Concomitante Externo ou Subsequente, há cursos técnicos em Agroindústria, Agricultura e Zootecnia (35 vagas cada).

Serviço:
IFPE campus Vitória (antiga Escola Agrotécnica Federal)
Endereço: Propriedade Terra Preta, s/n, Vitória de Santo Antão
Fone: (81) 3523-1130
www.vitoria.ifpe.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário