segunda-feira, 30 de agosto de 2010

4º Candidato a Governado do Estado


Nome: Jair Pedro da Silva
Nome na urna: Jair Pedro
Número: 16
Grau de instrução: Superior Incompleto
Partido: PSTU
Coligação: Sem coligação
Limites de gastos com a campanha: R$ 13 mil
Cargo a que se candidata: Governador
Plano de governo: abrir
Declaração do patrimônio: abrir
Status no ficha limpa: LIMPO, de acordo com a relação dos nomes que tiveram suas contas relativas ao exercício de cargos ou funções públicas rejeitadas, por decisão irrecorrível, nos oito anos anteriores ao pleito de 03/10/2010, divulgada pelo TCE.
Blog: http://jairpedropstupe.blogspot.com/

Currículo do candidato:


Jair Pedro da Silva nasceu no dia 29 de junho de 1961, no Recife. É casado e está com um curso de graduação em andamento. Atualmente, trabalha como servidor público da saúde estadual.


Jair Pedro é fundador do PSTU em Pernambuco. Militante da saúde estadual há 19 anos, iniciou sua trajetória em 1993, como delegado sindical do Sindicato da Saúde de Pernambuco (Sindsaúde), vindo a ser diretor desta entidade de 1994 a 1998 e membro da Confederação Nacional da Seguridade Social em 1998. Em 1997, incentivou a formação da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado.


Hoje, é membro da executiva estadual da Coordenação Nacional de Lutas (Conlutas) e segue na construção, como membro da executiva provisória, da Central Sindical e Popular ? Conlutas. Dentro da nova Central milita, em defesa das reivindicações dos negros e negras, no movimento Quilombo Raça e Classe.
Moreno Notícias - Eleições 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário