quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Nextel, operadora de comunicações móveis para o mercado corporativo, lançou operações em Moreno(PE), como parte do plano de expansão de sua cobertura no País. Atualmente a operadora está presente em 369 municípios, integrando rádio digital, telefonia móvel e transmissão de dados no mesmo aparelho.

A Nextel Brasil fechou o primeiro semestre com cerca de 2,9 milhões de clientes, como um dos destaques da operação da NII Holdings na América Latina. A subsidiária brasileira recebeu 57% dos investimentos de capital de sua matriz para a expansão de cobertura e aumento da capacidade de rede, totalizando um montante de US$ 207 milhões.

No Nordeste a operadora chegou também, a Madre de Deus, Valença e Porto Seguro (BA); Caucaia (CE); Caruaru (PE). O interior de São Paulo concentrou grande parte dos lançamentos com Estiva Gerbi, Águas de São Pedro, Piedade, Igarapava, Ituverava, Sales Oliveira, São Pedro, Jarinu e Avaré (SP). Além dessas cidades, Apucarana e Araponga (PR); Porto Belo e Bombinhas (SC); Imbé (RS) e Linhares (ES) também passaram a contar com a presença da empresa

Nenhum comentário:

Postar um comentário