domingo, 5 de setembro de 2010

Cartórios eleitorais funcionam em esquema de plantão no feriado

Nesta segunda-feira (6), o horário de funcionamento é das 9h às 19h. Já na terça (7), dia do Feriado da Independência, de 8h às17h; quem precisa tirar a segunda via do título, pode aproveitar os dias a mais

Quem precisar tirar a segunda via do Título de Eleitor precisa ficar atento. O prazo para a emissão deste documento termina no dia 23 de setembro. E para atender essa demanda, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) montou um esquema de plantão para o funcionamento dos cartórios eleitorais neste feriadão.

Nesta segunda-feira (6), o horário de funcionamento será das 9h às 19h. Já na terça (7), dia do Feriado da Independência, das 8h às17h. Até o dia das Eleições, 3 de outubro, os cartórios funcionarão aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 17h.

Para tirar a segunda via, o eleitor precisa apenas apresentar a carteira de identidade.Quem ainda não tem o documento, é bom se apressar. Nestas Eleições, só vão poder votar as pessoas que estiverem com o Título de Eleitor e com um documento oficial com foto, como carteira de motorista, identidade, carteira de trabalho, passaporte.

Outras informações, pelo telefone do TRE: é 400-99-400.

Nenhum comentário:

Postar um comentário