sábado, 25 de setembro de 2010

Homem atira contra ex-companheira e se mata no Bairro das Pedreiras


Ela estava inconformado com o final do relacionamento; crime aconteceu na noite da última quinta-feira (23), no bairro das Pedreiras

Inconformado com o fim do relacionamento de quatro anos, Jeferson da Silva Pereira (foto), de 27 anos, atirou contra a ex-namorada, Bárbara Nascimento da Silva , 21 anos, e em seguida se matou. O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (23) no bairro das Pedreiras(Moreno).
Bárbara levou três tiros que atingiram seu rosto, pescoço e mão e foi socorrida para o Hospital Otávio de Freitas. Em seguida, ela foi transferida para o Hospital da Restauração, por volta das 23h30, onde está internada. A vítima não corre risco de morte, de acordo com os médicos.

A família sabia que Bárbara estava recebendo ameaças: “domingo ele espancou ela na rua, quebrou o celular dela. Disse que se não ficasse com ele, não ficaria com ninguém”, disse o tio da vítima, Cosmo do Nascimento.

Na hora do crime, Bárbara estava saindo da escola de mototáxi. O piloto da moto, João Fernando da Silva Correia ,de 31 anos, também foi atingido. Ele, que era amigo da família, foi socorrido para o Hospital Otávio de Freitas e já recebeu alta.

O pai de João Fernando, Fernando José Correia, contou que seu filho sempre trazia Bárbara pra casa: “meu menino sempre traz ela pra casa. A menina disse que ele vinha atrás, ele correu, mas o tiro chegou a pegar no pneu da moto”.

O corpo de Jeferson foi levado para o IML do Recife, no bairro de Santo Amaro. A polícia conta que o autor dos disparos ainda voltou para casa e confessou o crime aos familiares. Acreditando ter matado a ex-companheira, se disse arrependido e disparou contra si na frente da mãe e da irmã.

Um comentário:

  1. AINDA BEM QUE O LADO DO MAL ACABOU SE DESTROÍNDO POR SE PRÓPIO...
    NINGUEM TEM ODIREITO DE TIRAR A VIDA DE OUTRA PESSOA!
    AFINAL,NINGUEM É OBRIGADA A VIVER COM NINGUEM FORÇADO...TENHO DITO.

    ResponderExcluir