segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Comemoração dupla

A próxima semana será de dupla comemoração em Moreno. O município terá programação na terça, 7, alusiva ao Dia da Independência do Brasil, e sexta, 10, sábado, 11, e domingo, 12, para marcar os 82 anos de emancipação política.

As festividades começam na terça com o hasteamento de bandeiras, às 8h, no prédio da Prefeitura e prosseguem no mesmo dia, às 15h, com o tradicional desfile cívico-estudantil e militar, que terá como tema “2010: ano internacional da biodiversidade”. O evento contará com as presenças de escolas e bandas do município, Exército Brasileiro, Polícia Militar de Pernambuco, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal. O trajeto começará no Colégio Municipal Baltazar Moreno e terminará no antigo Sesi.

Na sexta, começa a comemoração do 82º aniversário da Emancipação Política do município, que aconteceu em 11 de setembro de 1928. A partir das 22h, haverá shows no Pátio de Eventos Radialista Valdemir Silva com as bandas Jeziel e Trepidantes. À meia-noite, será executado o hino de Moreno e cortado um bolo de aniversário com peso de 82 quilos.

No sábado, às 8h, haverá hasteamento do pavilhão municipal na praça da Bandeira. Já a partir das 22h, voltam a ser realizados shows no Pátio de Eventos Radialista Valdemir Silva, desta vez, com as atrações Swing Novo e Swing do Amor.

No domingo, das 15h às 22h, o Ginásio de Esportes do Colégio Municipal Baltazar Moreno recebe jogos de handebol e futsal com entrada gratuita. As partidas serão as seguintes: Belo Jardim X Pontezinha (handebol masculino), Moreno X Pontezinha (handebol feminino), Moreno X Caruaru (futsal masculino), Moreno X SESC (futsal masculino) e Moreno X IFPE (handebol masculino).
Fonte : leoecia

Nenhum comentário:

Postar um comentário