quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Grande Recife encerra prazo para solicitação de carteira de estudante no dia 30

O documento garante pagamento de meia passagem em todos os ônibus da Região Metropolitana do Recife

O prazo para solicitar a carteira de estudante 2010 termina no dia 30 de setembro. O requerimento deve ser feito pelas escolas através do site do Grande Recife Consórcio de Transporte.

O documento pode ser adquirido por estudantes do ensino fundamental, médio e de cursinhos pré-vestibulares da Região Metropolitana do Recife e dá a eles o direito de pagar meia passagem nos ônibus através do Vale Eletrônico Metropolitano Estudante (VEM).

O processo de solicitação, que teve início em janeiro deste ano, já contabilizou um total de 354.371 carteiras entregues e 5.398 prontas, aguardando o resgate por parte das escolas. Outras 8.284 mil carteiras estão sendo processadas e deverão ficar prontas em breve. No total, 368.053 mil documentos foram solicitados em 2010.

O prazo de entrega dos documentos é de até 50 dias úteis, tempo necessário para averiguação da documentação e confecção das carteiras.

As escolas devem imprimir um boleto gerado no site, preencher as informações, anexar a documentação necessária e enviar até a Gerência Comercial do Grande Recife, localizada na Avenida Agamenon Magalhães, 143, no bairro da Boa Vista.

Para mais informações sobre a situação da carteira de estudante, os usuários podem entrar em contato com a Central de Atendimento através do telefone 0800.081.0158 ou do site.
fonte: pe360graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário